Operadoras de saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS), ambulatórios e clínicas podem agilizar e centralizar toda a experiência do cliente com a plataforma de telemedicina e telessaúde da Ana Health.
A plataforma de telemedicina e telessaúde da Ana Health pode ser utilizada por diferentes organizações de saúde, para que você consiga cuidar dos seus pacientes com qualidade, ao mesmo tempo que otimiza toda sua gestão de saúde digital.
Conheça as funcionalidades da plataforma de telemedicina e telessaúde da Ana Health, que otimizam a gestão de pacientes, aumentam o engajamento e agilizam os atendimentos!
Plataforma, sistema e white label de telemedicina e de telessaúde são sinônimos para se referir a um software que permite que operadoras de saúde, clínicas e ambulatórios ofereçam seus serviços de maneira digital para os pacientes.
No caso da Ana Health, a plataforma de telemedicina ainda possui inteligência artificial, que otimiza trocas de mensagens com os pacientes e apresenta um resumo do histórico de interações, para que os profissionais de saúde possam realizar um atendimento mais ágil e assertivo.
A Ana Health conta, ainda, com dashboards de resultados, que permitem realizar análises sobre sua operação e sobre os seus pacientes. Assim, consegue tirar insights e tomar decisões mais direcionadas
A escolha da melhor plataforma de telemedicina e telessaúde depende das necessidades da operadora de saúde, dos ambulatórios ou da clínica. No caso da Ana Health, você contará com:
- Realização de consultas online;
- Atendimento via WhatsApp, ligação telefônica, e-mail e/ou chamada de vídeo;
- Centralização da operação em uma mesma plataforma;
- Agilidade nos atendimentos, impulsionada pela inteligência artificial;
- Acompanhamento do engajamento dos pacientes;
- Visibilidade sobre dados e métricas relevantes para sua operação.
Caso você esteja buscando uma plataforma de telessaúde para expandir o alcance da sua equipe e atender pacientes sem que eles precisem se locomover, otimizando a continuidade do cuidado e contando com dados para tomada de decisão, basta agendar uma apresentação com a Ana Health!
A plataforma de telemedicina e telessaúde conecta sua equipe de saúde com os pacientes de maneira digital, para que as consultas sejam feitas por meio de um computador.
Além disso, otimiza trocas de mensagens com os pacientes e apresenta um resumo do histórico de interações para que os profissionais de saúde possam realizar um atendimento mais ágil e assertivo.
Por fim, o sistema de telemedicina da Ana Health emite relatórios de dados sobre toda a operação, importantes para tomar decisões e encontrar oportunidades de melhorias.
Um white label de telemedicina é o mesmo que uma plataforma de telemedicina e telessaúde Ele é personalizado com a identidade visual e regras de negócio da sua empresa. Logo, são sistemas que permitem que a equipe de saúde faça todo o atendimento online, pelo computador.
Do atendimento inicial ao pós-consulta, os pacientes são acolhidos virtualmente. A equipe de saúde tem acesso às informações necessárias para um atendimento personalizado e utiliza uma única plataforma para interagir com os pacientes por WhatsApp, ligação telefônica, chamada de vídeo ou e-mail.
Os atendimentos e demais trocas com os pacientes acontecem de maneira digital, feitas via WhatsApp, vídeo-chamada e/ou ligação telefônica. Em outras palavras, o profissional de saúde possui todos os canais possíveis de comunicação com o paciente. Além disso, a plataforma da Ana Health auxilia a equipe com lembretes de atendimentos, agendamentos e histórico de interações completo.